Não ter o que fazer.
Ficar com a mente vagando solta pelos diversas sintonias e esferas é uma combinação mortal se assim podemos chamar.
A desocupação mental. Não ter o que fazer. Não fazer nada. Ficar como eu deitada o tempo todo sem poder me prender em alguma coisa é mortal.
Ingredientes de pensamentos não construtivos é o que não falta.
Desde o planejar ao finalizar. De idéias que vão e vem. Que só vão. Que só vem. E vem. Uma salada de pensamentos devassos. De idéias minhas de outrora e dos de agora. Das dimensões e me mim mesma. Estado de loucura. Mediunidade. Quem sabe. Só sei que essa mistura é uma loucura.
Que não ter o que fazer ou ocupar a mente é prato cheio pra quem quiser se fartar. De me fartar de idéias.
Idéias não boas. É só o que penso. E tenho. Mais olhem para mim?o que posso fazer. O que você faria no meu lugar? Será que conseguiria viver só algumas horas no meu lugar? Acho que não. Não estou dando desculpas. Mais que não é sadio viver assim. Se posso chamar isso de viver. Kkkkkk Deus desista. Desista logo de mim. Não tenho recuperação. Vamos lá. Admitamos. Faz tanto tempo que estou neste ESTADO que nem sei se viveria fora dele. É isso! Me acostumei. Tenho medo de não resgatar mais a minha vida boa. (ao meu controle)
Me faça um favor Deus o Todo Poderoso! Desista de mim. Estou cansada. Estou resmungando muito, reclamando, julgando, me destruindo, apagando o que de bom já existiu em mim. Para não destruir essa gotinha de dignidade que ainda vaga na onda de sangue de meu coração, me vele logo. Me tire deste planeta. Antes que eu mesma faça essa desgraça como das outras vezes. Me entendi. Façamos um trato. Dou a minha alma incapaz, e o senhor deixa uma pura e capaz viver aqui, continuar suas jornadas. Tem tanta gente querendo ficar mesmo doentes, com dias contados, enquanto eu conto para não ficar. É justo!
Me acomodei desde que perdi a batalha.
Deixei de lutar essa é a verdade. Deixei de luta. Puxa! Cara! Se és amor, caridoso, misericordioso me faça um favor me leve para casa. Me escuta. Sabemos que não tenho mais chances. Estou muito atrás. E não tenho o que fazer. Sou caso perdido. Estou num estado crítico de não sair do canto. Vamos lá! Vamos! O que é que tenho para fazer?! Tudo ficou perdido. Sou uma peça quebrada. Uma carta fora do baralho. Uma incapaz. Inútil. Acredite-me. Não tem mais lugar pra mim aqui neste planeta.
Deus desista de mim!!!! Desista logo de mim. Não tenho recuperação. Vamos lá! Admitamos! – Tudo acabou pra mim – a luz se apagou. Faz tanto tempo que estou neste ESTADO que nem sei se viveria fora dele. É isso! Me acostumei. Tenho medo de não resgatar mais a minha vida boa. (ao meu controle)
Me faça um favor Deus o Todo Poderoso! Desista de mim.
Me acomodei de ficar tanto tempo a espera de dias melhores. De bondade e benevolência. E como isso não acontece/aconteceu. Me perdi no tempo. Me entreguei. Tudo isso é loucura. Loucura! Vamos lá! Admitamos! – Tudo acabou pra mim.
É difícil reconhecer mais acabou.
É fácil desistir porque já fracassei. Sou um médium fracassado. Desgostoso da vida. Desesperadamente louca de pensar só coisas assustadoras contra mim mesma.
Ficar com a mente vagando solta pelos diversas sintonias e esferas é uma combinação mortal se assim podemos chamar.
A desocupação mental. Não ter o que fazer. Não fazer nada. Ficar como eu deitada o tempo todo sem poder me prender em alguma coisa é mortal.
Ingredientes de pensamentos não construtivos é o que não falta.
Sabemos que não tenho mais chances. Estou muito atrás. E não tenho o que fazer. Sou caso perdido. Estou num estado crítico de não sair do canto. Vamos lá! Vamos! O que é que tenho para fazer?! Tudo ficou perdido. Sou uma peça quebrada. Uma carta fora do baralho. Uma incapaz. Inútil. Acredite-me. Não tem mais lugar pra mim aqui neste planeta.
Deus desista de mim!!!!
A luz se apagou. Faz tanto tempo que estou neste ESTADO que nem sei se viveria fora dele. É isso! Me acostumei. Tenho medo de não resgatar mais a minha vida boa. (ao meu controle)
Grite: Covarde! Covarde! Covarde! Covarde!
Concordo plenamente sou uma Covarde.
Mais o que isso importa.
Me faça um favor Deus o Todo Poderoso! Desista de mim. Estou cansada. Estou resmungando muito, reclamando, julgando, me destruindo, apagando o que de bom já existiu em mim. Para não destruir essa gotinha de dignidade que ainda vaga na onda de sangue de meu coração, me vele logo. Me tire deste planeta.
De KT - 2011