Quando tudo se tornou verdade.
Quando tudo se tornou verdade meu mundo desmoronou. Porque eu ainda acreditava que poderia mudar as coisas em minha volta. As energias, os tristes acontecimentos, manter os amigos por perto, saber aceitar os erros e seguir em frente. Mais olha só! Estou aqui, a verdade está sempre na verdade. Mais estou sozinha neste mundo cão. Neste planeta de coisas ruins e interesseiros. E me pergunto o que ainda faço aqui? Não consegui ir à diante. Perdi-me nas decepções, nas falsas promessas. Acreditem não é fácil viver na verdade e com verdade. Aqui a maioria possui ou fazem suas próprias verdades (regras). Como isso me entristece. Magoa-me.
...Agora não sei mais o que fazer, e, nem tenho vontade de tentar. Ficar e ir até o fim. Porque me esgotou o tempo, meu limite, descrença, tudo que eu pensei que poderia me dar motivo, melhor ter um motivo para não abandonar o barco já não tenho. Tudo ficou perdido no espaço do passado e do ontem.
Estou sem rumo. E com medo. ...Sei que alguns torciam e acreditavam que desta vez eu iria chegar até o fim. Como deveria ser. Mais reconheço. Não dá. Não quero. Não tenho mais o poder de me resguardar das dores, de mudar, de tomar outros rumos.
Quando tudo se tornou verdade meu mundo desmoronou. Não consegui ver só o lado bom das pessoas e permanecer tranqüila, ou na esperança de um dia ver uma transformação, mesmo que pequena. Mais a mágica acabou. Meu coração foi pisoteado, e olha que por muitas vezes o entreguei de corpo e alma, sem disfarçar meus sentimentos, ou mascarar quem sou. “eu sou assim”! não sei ser outra pessoa. Mais no momento confesso que estou em crise de identidades. E meu coração sangra como uma árvore produzindo látex. Porque eu?! Porque vocês acabaram com meu sonho. – minha caminha - eu acreditava que poderia mudar as coisas em minha volta e por mais que as idéias suicidas me rodeassem conseguia ouvir amigos que me fortaleciam me mostravam um lado bom, não me deixavam prosseguir ou cair. Davam-me motivos para esperar mudanças boas. Uma vitória.
...Verdade é sempre verdade. – como amor. É incondicional.
* Tem pessoas que não estão preparadas para a verdade. E por isso fazem questão de destruir o belo que existe. ...De detonar quem acredita.
Sempre escolherei a verdade. Mesmo que tudo a minha volta desmoronasse. Só não queria ser única. Quero sempre está com alguém comigo. Alguém que eu possa recorrer. Proteger-me. Orientar-me. Mostrar-me que estou certa. Conduzir-me sem medo ou receio. – estou sem um orientador, um amigo/amiga que me diga que estou certa, ou errada, ou que estou agindo assim ou assado. E que não me preocupe. Porque estou no caminho certo. – me sinto muito perdida e negativa. Hello! Quem sou? O que faço? Alguém sabe tocar meu coração, me faça voltar a acreditar. A ficar. A ficar. – tenho vontade de voltar para casa. ...Eu vou voltar para casa. – não quero mais ficar encarnada. Não quero mais viver com pessoas que não tem o mesmo ideal que eu acredito. – ainda. – Porque ás vezes acho que estou enlouquecendo.
Nunca tive problemas com a verdade. Mais com os não verdadeiros.
De Carol Lemos - 2011